COMPRE 3 PAGUE 2 - FRETE GRÁTIS - TODO O SITE EM 3X S/ JUROS - 5% DESCONTO PARA PAGAMENTO EM PIX.

1 - INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

PRAZO: Você pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES: O produto deve estar sem marcas de uso, com a embaalgem original e todos os itens inclusos.

2 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO

PRAZO: Devoluções por defeito de fabricação podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como Solicitar: Envie um e-mail para [email protected] contendo: nome completo, número do seu pedido, e descrição do defeito (inclua fotos e vídeos).

Procedimento: Após analise (em até 30 dias), será oferecida a troca ou reembolso total no mesmo método de pagamento utilizado.

3- DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES: O Produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que enviado, sem ter sido lavado, sem ajustes de tamanho (costura) ou quaisquer modificações externas.

PROCEDIMENTO: Após recebermos o produto devolvido, ele será analisado. Caso esteja nas mesmas condições em que enviado, voce poderá optar por:

1 - Trocar por outro produto dispónivel em nossa loja.

2 - Receber o reembolso de 100%  do valor do produto, através do mesmo método de pagamento.

Custos - Cobrimos os custos de envios para devoluções em casos de defeito de fabricação ou arrependimento. Um     código de postagem será enviado  para que você nos devolva o produto pelos Correios.

NÃO, Cobrimos os custos de embalagem para a devolução, então sugerimos reutilizar a embalagem original, caso esteja em boas condições.

4 - PRODUTOS PERSONALIZADOS E ERROS DE TAMANHO.

O produto personalizado é feito única e exclusivamente para Você. Por isso, NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS. O cliente é responsável por confirmar a personalização e escolher o tamanho correto, consultando a tabela de medidas disponivel no site. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe antes de finalizar a compra.

5 - INSATISFAÇÃO COM PRAZO DE ENTREGA

Conforme nossa política de Envios e Prazos, caso você não receba o produto em até 60 dias corridos, a compra será cancelada e o valor reembolsado.

IMPORTANTE - NÃO REALIZAMOS CANCELAMENTOS OU REEBOLSOS ENQUANTO O PRODUTO ESTIVER EM TRÂNSITO.

6 - GARANTIA E QUALIDADE -

Todos os nossos produtos seguem padrões de qualidade exclusivos e são de origem INTERNACIONAL, garantindo um alto nível de acabamento.

 

Como entrar em Contato

Email : flamantosrj@gmail. com

WhatsApp: 21 98102-6593