POLITICA DE ENVIOS E PRAZOS - FLAMANTOS RJ
1- CONFIRMAÇÃO, PROCESSAMENTO, ENVIO E ENTREGA.
a) Confimação do Pedido: Efetuado o pagamento, o pedido será confirmado imediatamente. Vamos verificar os detalhes do produto e iniciar o processamento do pedido.
b) Processamento do Pedido: O tempo médio para processar o pedido é de 7 a 10 dias úteis.
c) Envio do código de rastreio: Imediatamente após o envio do pedido, o código será enviado por e-mail ou whatsapp, permitindo o acompanhamento da localização do pacote. O tempo para atualização do rastreamento pode variar de 1 a 2 dias, conforme a modalidade do envio.
d) Entrega do produto: O prazo estimado de entrega varia entre 15 a 20 dias úteis, dependendo da localização do cliente. Em casos excepcionais (greves, alta demanda, atrasos nos Correios), esse prazo pode se estender para 18 a 23 dias úteis.
e) Atrasos Significativos: Caso o pedido nao seja recebido em até 60 dias, reembolsaremos o valor total da compra.
2- RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
-É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto, completo e atualizado, bem como um e-mail e um número de whatsapp válidos.
- Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas na entrega causados por informações incorretas ou imcompletas fornecidas pelo cliente.
- Caso o pedido não tenha sido entregue no endereço fornecido e volte aos Correios, a FLA MANTOS RJ, não se responsabiliza. O cliente deve buscar o produto diretamente no prazo de até 7 dias.
- Em caso de problemas com o transporte, nossa equipe auxiliará na resolução junto ao fornecedor.
3 - POLÍTICAS DE TAXAÇÃO E RETENÇÃO DE PACOTES
- conforme o artigo 2º da portaria/MF n.156/1999, o destinatário (CLIENTE) é responsável pelo pagamento de TAXAS ALFANDEGÁRIAS.
- Contudo, a loja FLA MANTOS RJ não se responsabiliza pelo pagamento de qualquer taxação alfandegária nos pedidos realizados pelo site oficial.
- Nos casos de retenção e extravio do pedido durante a importação, não sendo possível a entrega, não realizaremos o reenvio do produto sem qualquer custo adicional, observando os prazos de envio acima informados. O custo de reenvio é de 70% do valor original da compra.
4 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Eventos que podem causar atrasos: Greves, recessos, período de alta demanda nos Correios e variações regionais.
- Falta de pagamento e chargeback: Caso o pagamento do produto seja cancelado após o envio do pedido, será enviada uma notificação extrajudicial ao cliente, por whatsapp, para que realize o pagamento no prazo de 48h.
- Protesto e medidas legais: Se, mesmo após notificado, o Cliente não realizar o pagamento, medidas cábiveis serão adotadas, incluindo a emissao de um boleto de cobrança e posterior prostesto.
5 - SUPORTE AO CLIENTE
EMAIL: [email protected]
WHATSAPP : 2198102-6593
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, VOCÊ DECLARA ESTAR DE ACORDO COM OS TERMOS ACIMA.
ESTAMOS COMPROMETIDOS A GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E RESOLVER QUAISQUER PROBLEMAS DE ENTREGA DA FORMA MAIS RÁPIDA POSSÍVEL.