COMPRE 3 PAGUE 2 - FRETE GRÁTIS - TODO O SITE EM 3X S/ JUROS - 5% DESCONTO PARA PAGAMENTO EM PIX.

POLITICA DE ENVIOS E PRAZOS - FLAMANTOS RJ

1- CONFIRMAÇÃO, PROCESSAMENTO, ENVIO E ENTREGA.

a) Confimação do Pedido: Efetuado o pagamento, o pedido será confirmado imediatamente. Vamos verificar os detalhes do produto e iniciar o processamento do pedido.

b) Processamento do Pedido: O tempo médio para processar o pedido é de 7 a 10 dias úteis.

c) Envio do código de rastreio: Imediatamente após o envio do pedido, o código será enviado por e-mail ou whatsapp, permitindo o acompanhamento da localização do pacote. O tempo para atualização do rastreamento  pode variar de 1 a 2 dias, conforme a modalidade do envio.

d) Entrega do produto: O prazo estimado de entrega varia entre 15 a 20 dias úteis, dependendo da localização do cliente. Em casos excepcionais (greves, alta demanda, atrasos nos Correios), esse prazo pode se estender para 18 a 23 dias úteis.

e) Atrasos Significativos: Caso o pedido nao seja recebido em até 60 dias, reembolsaremos o valor total da compra.

2- RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

-É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto, completo e atualizado, bem como um e-mail e um número de whatsapp válidos.

- Não nos responsabilizamos por atrasos ou falhas na entrega causados por informações incorretas ou imcompletas fornecidas pelo cliente.

- Caso o pedido não tenha sido entregue no endereço fornecido e volte aos Correios, a FLA MANTOS RJ, não se responsabiliza. O cliente deve buscar o produto diretamente no prazo de até 7 dias.

- Em caso de problemas com o transporte, nossa equipe auxiliará na resolução junto ao fornecedor.

3 - POLÍTICAS DE TAXAÇÃO E RETENÇÃO DE PACOTES

- conforme o artigo 2º da portaria/MF n.156/1999, o destinatário (CLIENTE) é responsável pelo pagamento  de TAXAS ALFANDEGÁRIAS.   

- Contudo, a loja FLA MANTOS RJ não se responsabiliza pelo pagamento de qualquer taxação alfandegária nos pedidos realizados pelo site oficial.

- Nos casos de retenção e extravio do pedido durante a importação, não sendo possível a entrega, não realizaremos o reenvio do produto sem qualquer custo adicional, observando os prazos de envio acima informados. O custo de reenvio      é de 70% do valor original da compra.

4 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Eventos que podem causar atrasos: Greves, recessos, período de alta demanda nos Correios e variações regionais. 

- Falta de pagamento e chargeback: Caso o pagamento do produto seja cancelado após o envio do pedido, será enviada uma notificação extrajudicial ao cliente, por whatsapp, para que realize o pagamento no prazo de 48h.

- Protesto e medidas legais: Se, mesmo após notificado, o Cliente não realizar o pagamento, medidas cábiveis serão adotadas, incluindo a emissao de um boleto de cobrança e posterior prostesto.

5 - SUPORTE AO CLIENTE

EMAIL: [email protected]

WHATSAPP  : 2198102-6593

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, VOCÊ DECLARA ESTAR DE ACORDO COM OS TERMOS ACIMA.

ESTAMOS COMPROMETIDOS A GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E RESOLVER QUAISQUER PROBLEMAS DE ENTREGA DA FORMA MAIS RÁPIDA POSSÍVEL.